Tela Eu faço Cultura Editora Pipoca

Agora é possíver ter livros da Pipoca gratuitamente! Com a parceria com o programa Eu Faço Cultura, é fácil receber os livros e aqui ensinamos o passo a passo para isso.


 

O Eu Faço Cultura é um projeto que visa levar produtos culturais a beneficiários de programas sociais, MEIs, ONGs e escolas públicas gratuitamente.

A Editora Pipoca é uma editora que acredita no papel social das editoras e que tem como missão levar livros às crianças. Optamos por iniciar nossas publicações no formato digital por conta de sua capilaridade. E isso pode ser em termos do formato do livro em si mas também se refere à forma de distribuição: livrarias físicas estão centralizadas,  74% delas estão nas regiões Sul e Sudeste. Com acesso a um computador e à internet, é possível solicitar produtos físicos (livros ou não) que cheguem em qualquer lugar.

E é isso que o Eu Faço Cultura oferece:

 

Na vitrine do programa estão seis de nossos livros:

Meu Cãopanheiro

Presente pra Cecília

No Meu Guarda-roupa

Era uma vez… uma bruxa!

Os esquecidos

O que você quer ser quando comer?

Para solicitar é muito fácil:

  1. Acesse o site:  www.eufacocultura.com.br e clique em “Cadastre-se
  1. Você deve escolher a categoria em que se encaixa:
  • Beneficiários de programas sociais (como Bolsa Família,Minha Casa, Minha Vida ou Brasil sem Miséria).
  • MEIs
  • ONGs
  • Escolas públicas
  • PNEs
  • Idosos
  1. Para realizar o cadastro é preciso enviar foto e também documentos que comprovem a sua inclusão em uma das categorias de benficiários (Estatuto social e Ata para ONGs, Certificado de MEI, Ato da criação para escolas, número do NIS, entre outros).
  1. Seu cadastro será enviado para a aprovação da equipe do Eu Faço Cultura, que vai conferir se está tudo certo ou se falta algum documento e vai entrar em contato por email para a validação do cadastro.
  1. Com seu cadastro liberado, basta entrar na vitrine de LIVROS e solicitar os exemplares que desejar — pessoas físicas e MEIs têm direito a 2 produtos por ano, enquanto escolas e ONGs podem solicitar até 2 produtos por cada pessoa beneficiária dos programas sociais atendida na instituição.

 

Com o pedido realizado, os livros serão enviados e você receberá no endereço do cadastro, em qualquer lugar do Brasil.

Quer conhecer mais informações sobre os livros, acesse nosso site!

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

15